Notícias
   
 

Professores e técnicos são homenageados nos 45 anos
Professora do Departamento de Letras, vencedora da 54ª edição do Prêmio Jabuti de literatura com o melhor livrode poesia, Maria Lucia Dal Farra foi a primeira homenageada na noite que fechou os eventos de comemoração peloaniversário de 45 anos da UFS.

Professores e técnicos serão homenageados
Em 15 de maio, data do aniversário, às 19h, no Teatro Atheneu, ocorre a tradicional solenidade dos Conselhos Superiores para a outorga de títulos.

Fundador do curso de Medicina em Sergipe é homenageado
Nesta terça, 14, às 10h, ocorre no Campus Universitário Professor João Cardoso Nascimento Júnior (HU) a solenidade de entronização do busto de Antonio Garcia Filho.

Campus de Lagarto inaugura biblioteca
Será a entrega do primeiro prédio da sede definitiva do campus. Atualmente, acervo já ultrapassa os dez mil exemplares.

Estudantes se apresentam no quinto dia de comemorações
Laranjeiras foi palco de um grande espetáculo na tarde da última quarta-feira, 8, que uniu música, teatro e dança em comemoração aos 45 anos da Universidade Federal de Sergipe.

Concerto sinfônico acontece no Teatro Tobias Barreto
O Teatro Tobias Barreto recebeu na noite da última sexta-feira, 10, o Concerto Sinfônico da UFS, formado pela Orquestra (OSUFS) e pelo Coral (CORUFS), e regido pelo maestro Ion Bressan.

Autores sergipanos pouco conhecidos são tema de seminário
Manoel Bomfim, Alina Paim e Tobias Rabelo Leite. Você sabe quem são eles? Pouco conhecidos no cenário da literatura sergipana, eles foram tratados em seminário no auditório da Reitoria.

UFS lança obras e selo comemorativo
Obras da Editora UFS são fruto da produção intelectual de alunos, professores e servidores técnico-adminstrativos; selo foi lançado em parceria com os Correios.

Editora UFS lançará 13 obras
A Editora UFS fará no próximo dia 9 de maio, a partir da 18h, na Vivência do Campus Prof. José Aloísio de Campos, emSão Cristóvão, lançamento coletivo de obras.

Seminário Inclusão Social e Diversidade
Manoel Bonfim, Alina Paim, e Tobias Rabelo Leite são os três autores sergipanos escolhidos para o “Seminário Inclusão Social e Diversidade”, que ocorre no dia 9, às 15h, no Auditório da Reitoria

Apresentação de Orquestra e Coral e Grupos de Teatro e Dança da UFS
Nesta quarta, Laranjeiras recebe apresentação do Coral e Orquestra da UFS, bem como dos alunos dos cursos de Dança e Teatro, estes apresentam o esquete “E cada verso meu...”.

Comunidade lagartense prestigia orquestra e coral da UFS
Evento, que fez parte das comemorações dos 45 anos, teve como um dos objetivos aproximar ainda mais o universo acadêmico e a comunidade.

Lagarto recebe orquestra e coral nos 45 anos da UFS
O segundo evento da programação ocorre neste domingo, 5, às 17h30 na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Lagarto, e contará com a apresentação do coral e da Orquestra Sinfônica da UFS.

Apresentação do Grupo de Metais da Orquestra Sinfônica
Evento que abre comemorações dos 45 anos da instituição ocorre no Campus Universitário Professor João Cardoso Nascimento Júnior (Hospital Universitário), no dia 3, às 15h.

 

r342r34t34t34